Institucional

Eneva lança Programa Trainee 2022 para selecionar jovens profissionais

eneva
02 de maio de 2022

Para construir uma organização ágil e preparada para os desafios, a Eneva, maior operadora privada de gás natural do país com produção integrada de energia, busca um novo time de profissionais. Por meio do Programa Trainee 2022, a empresa vai contratar 25 jovens recém-formados, de diferentes áreas de atuação e regiões do país.

Os profissionais contratados poderão trabalhar na área corporativa ou nas operações da empresa (geração de eletricidade ou exploração e produção de petróleo e gás natural). As unidades da Eneva estão distribuídas em diferentes localidades – no Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Rio de Janeiro, Roraima e São Paulo.

Para participar do programa, os interessados devem primeiro passar por um processo seletivo. As inscrições para o processo foram abertas no dia 25 de abril e se estendem até 25 de maio. Depois de inscritos, os candidatos fazem uma prova e participam de dinâmicas de grupo, painéis com gestores e entrevistas finais. Os 25 selecionados começam a trabalhar no início de agosto.

No Programa Trainee 2022, a Eneva vai escolher profissionais formados em Administração, Engenharia, Economia, Geofísica, Geologia e Tecnologia. Os interessados têm que ter, no máximo, dois anos de formados. O ideal é que tenham conhecimento de inglês em nível avançado e disponibilidade para trabalhar em qualquer local do país.
Outra característica importante é o engajamento com o desafio e a proposta de desenvolvimento do programa. O profissional do futuro da Eneva deve estar pronto para contribuir com a empresa no cumprimento da sua missão de liderar a transição energética de forma justa e inclusiva, produzindo uma energia que gere valor aos seus investidores e à sociedade.