28 julho

Eneva segue trabalhando para gerar valor aos seus acionistas

Divulgamos ao mercado Fato Relevante sobre o retorno do BNDES para a proposta de combinação de negócios com a AES Tietê. Confira mais informações em nossa página de Relações com Investidores.

27 julho

Eneva apresenta novos termos e condições para combinação de negócios com AES Tietê

Divulgamos ao mercado novos termos e condições apresentados ao BNDES para combinação de negócios com a AES Tietê. Confira a íntegra do Fato Relevante em nossa página de Relações com Investidores.

23 julho

Eneva apresenta ao BNDES proposta para combinação de negócios com AES Tietê

Divulgamos ao mercado uma proposta ao BNDES para combinação de negócios com a AES Tietê. Confira a íntegra do Fato Relevante em nossa página de Relações com Investidores.

17 julho

Eneva e Instituto Tecgraf da Puc-Rio desenvolvem software com recurso de PD&I da ANP

A Eneva e o Instituto Tecgraf, da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (Puc-Rio), acabam de obter o registro do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) para o ALINE (Automated Learning Intelligence for Exploration), primeiro software desenvolvido pela empresa que utiliza algoritmos de machine learning para gerar indicadores de zonas com maior probabilidade de ocorrência de gás a partir de dados sísmicos terrestres 2D.

10 julho

Iniciada a segunda fase das obras do projeto integrado Azulão-Jaguatirica

Iniciamos a segunda fase das obras do projeto integrado Azulão-Jaguatirica II, que vai produzir gás natural na Bacia do Amazonas, em Silves (AM), para abastecer a usina termelétrica Jaguatirica II, em Boa Vista (RR). Nesta etapa, as obras civis estão sendo finalizadas nas duas plantas (Campo de Azulão e UTE Jaguatirica II) e, na sequência, serão iniciadas as instalações dos equipamentos de grande porte.

29 junho

Eneva inicia o projeto Costurando para o Bem no Maranhão

Em mais uma ação de apoio às comunidades próximas ao Complexo Parnaíba, a Eneva está implementando o projeto Costurando para o Bem, que busca ajudar costureiras e artesãs locais na geração de renda neste momento de pandemia causado pela Covid-19.

26 junho

Profissionais de saúde de Itapiranga recebem a primeira entrega de EPI’s do projeto Costurando para o Bem

O projeto busca ajudar na geração de renda local neste momento de pandemia causado pelo coronavírus. A Eneva fornece tecidos e aviamentos para a produção das máscaras e jalecos e remunera as profissionais pelo trabalho realizado.

01 junho

Covid-19: Eneva realiza R$ 4 milhões em doações para comunidades e hospitais

A companhia investiu cerca de R$ 4 milhões na aquisição de testes à detecção do coronavírus, equipamentos de saúde (incluindo 25 respiradores de ventilação pulmonar), medicamentos, kits de higiene e de limpeza hospitalar, cestas básicas, máscaras, entre outros itens. Todos foram doados para os estados do Amazonas, Roraima, Maranhão, Ceará e Rio de Janeiro.