Inovação

Eneva lança novo Portal de Clientes integrado

eneva
23 de julho de 2024

A Eneva disponibilizou o novo Portal de Clientes, no dia 23/7, para trazer ainda mais facilidade na gestão de contratos ativos de todos os clientes. Este portal foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar mais inovação e agilidade, atendendo às necessidades específicas de cada cliente.

Integrado diretamente ao CRM e ao SAP, o novo portal permite a abertura e gestão de solicitações de serviços à Eneva. Essa plataforma unificada facilita a gestão diária e otimiza processos, garantindo mais eficiência e satisfação para nossos clientes.

A criação deste portal é parte da nossa estratégia de modernização e expansão, refletindo a nova realidade da Eneva, que incorpora novos negócios, produtos e soluções. “Estamos comprometidos em continuar oferecendo as melhores ferramentas e serviços para os nossos clientes”, destaca Haruki Moraes, gerente de Backoffice da Eneva.

Para mais informações, acesse https://www.portaldocliente.eneva.com.br ou entre em contato com a equipe de atendimento na área de Gás (backofficegn@eneva.com.br) e Energia (gestao@eneva.com.br).